sexta-feira, 6 de agosto de 2010

SEXO: posiçoes amorosas

BOM ,

Vocé está procurando por  posiçoes  sexual  entao veja algumas que selecionei para quem realmente gosta de experimentar coisas novas é realmente muito enteresante e enxitante

Nesse tutorial  veremos posiçoes,explicaremos da melhor forma posivel a maneira de voce deixar seu parceiro(a) muito elevante na ora do orgasmo sao posiçoes explicada detalhadamente de como fazer

Da maneira que voce tambem poderar  se deliciar com tantas posiçoes novas

E claro que vale lembrar que o que manda mesmo e a sua imaginaçao entao o que estar esperando nao fique parado pega o telefone liga para alguem que voce queira compartilhar esse momento e maos a obra

O blogger Posições Sexuais mostra algumas sugestões para aproveitar melhor o prazer da penetração nas relações sexuais. Nosso blogger e um guia de Fotos e explicaçoes de posições de sexo, posições amorosas e posições eróticas. Sabemos que a penetração não é a única maneira de obter prazer sexual, mas não existe duvida que é uma grande fonte de estimulação erótica.
Existem muitos movimentos que os parceiros podem fazer nas posições de sexo. Algumas posições eróticas requerem mais que apenas a vontade de fazê-las. Alguns ajustes podem ser necessários, de acordo com as preferências pessoais de cada indivíduo e casal, como, por exemplo, a posição dos braços e os movimentos de quadris.
Em termos de posições sexuais ou posições amorosas não existe certo e errado, mas aqui você encontrará todos os dias novas sugestões e dicas para melhorar sua performance sexual.

 

 

  

          
Enviar por email

  
Corrigir

Enviar para amigo

  
Data: 06-08-2010 

As 10 melhores posições na hora do sexo Confira

1

Chão de estrelas
Chão de estrelas: De costas para ele, curve o corpo para a frente, até apoiar as mãos no chão (se flexibilidade não for o seu forte, pode dobrar os joelhos). Faça-o encaixar por trás, abraçando-a pela cintura. Se seu homem for muito impetuoso, você pode usar um travesseiro para apoiar as mãos.

2
Vai-e-vem
Vai-e-vem: Seu querido vai se sentar de pernas cruzadas e você, sentar-se de frente para ele em seu colo, passando as pernas em volta da cintura. Então, comecem a balançar para a frente e para trás bem devagar, aumentando o ritmo do movimento à medida que forem se aproximando do orgasmo.
 3

Proposta indecente
Proposta indecente: Deite-se de lado numa superfície bem lisa. Apóie-se sobre o braço e levante a perna de cima bem esticada, formando um ângulo reto. Pode imaginar convite mais explícito? Basta ele se ajoelhar entre as suas pernas e fazer acontecer.
Parece mas não é
Parece mas não é: A posição tem um segredo. Observe na ilustração que o bumbum da mulher não está apoiado na cama. O homem deve ficar de quatro (sobre os joelhos e as mãos) e você, erguer o corpo ao encontro do pênis. Enquanto ele mantém a posição, a iniciativa dos movimentos de entra-e-sai é sua.
  5
Coladinhos
Coladinhos: Olha só que provocante variação do papai-e-mamãe (a mulher deitada de costas e o homem por cima). Até pode parecer, mas a posição não tem nada de comportada. O ideal é manter as colunas perfeitamente alinhadas. Assim, quando ele deslizar sobre você para cima e para baixo (em vez do tradicional entra-e-sai), cada centímetro da pele será massageado.
6
Cadeira de balanço

Cadeira de balanço: Seu amado deita-se com as costas apoiadas em um travesseiro alto, as pernas flexionadas e separadas, o membro pronto para entrar em ação. Sente-se sobre o rapaz (como a ilustração mostra), com suas pernas entre as dele. Braços para trás, coloque as mãos nos ossos dos quadris dele. Agora, já tem o apoio necessário para se movimentar para a frente e para trás, para cima e para baixo.
Cataratas do Iguaçu



Cataratas do Iguaçu: Entrem em uma banheira com água morna, que tenha chuveirinho. Seu amado deve se sentar com as pernas esticadas e você, no colo dele, apoiando os braços na beira da banheira. Enquanto ele a penetra por trás, dirija a ducha de água para o clitóris.
Vento em popa



Vento em popa: Deitada de lado, levante a perna de cima como um mastro, dando espaço para que ele se ajoelhe e a penetre. Agora, fazendo manobras para a frente e para trás e curvas audaciosas, pense que ele é o timoneiro que vai levá-los ao nirvana.
Gangorra sexual

Gangorra sexual: Faça alguns exercícios de alongamento antes. Então, deite-se de costas e levante as pernas o máximo possível, dobrando-as para trás, paralelas ao chão. Ajoelhado à sua frente, o homem vai ajudar a manter o equilírio, sustentando seu bumbum nas coxas. Depois da penetração, comecem um lento e sensual movimento de sobe-e-desce, como numa gangorra.
10
Pura provocação
Pura provocação: Escolha uma espreguiçadeira estreita o bastante para você se sentar com uma perna de cada lado e os pés no chão. Faça seu querido se deitar de pernas esticadas nela. Vá por cima, como mostra a ilustração, e mova os quadris, estimulando o pênis dentro de você para cima e para baixo, de um lado para o

Nenhum comentário:

Postar um comentário